eleição discente

A Coordenação do PPGBio e a Comissão de Eleição designada pelo Colegiado de Coordenação Didática do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (CCD/PPGBio), da Universidade Federal Rural de Pernambuco, torna público o Edital para Eleição de Representante Discente do Programa.

Os atuais representantes doutorandos  Joesili Cristina Pereira de Oliveira e Rafael Sá Leitão Barboza estarão a partir do ano que vem no Doutorado Sanduíche da CAPES por um período de 06 meses, dessa forma, precisamos fazer uma nova eleição para que os novos representantes assumam na gestão março de 2024 a fevereiro de 2026.

Os interessados devem inscrever suas chapas no período de 15 a 26 de dezembro de 2023. A votação ocorrerá nos dias 04 e 05 de janeiro de 2024, até às 17:00, conforme cronograma constante no Anexo I, obedecendo ao Edital que segue em anexo.

Confiram o edital na íntegra no PDF.

Comissão de Eleição

Prof. Dr. Watson Arantes Gama Júnior – Presidente