matricula 2024.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade torna público o Cronograma de disciplinas que ofertaremos no semestre 2024.1.

É importante lembrar que os alunos regulares devem realizar a matrícula diretamente no Sistema Acadêmico SIGAA. Disponibilizamos um tutorial sobre acesso na plataforma e como se matricular nas disciplinas.

Ao público externo ao PPGBio, atentar para as vagas reservadas aos outros Programas da UFRPE e para outras IES.

Os alunos de outros Programa da UFRPE interessados em cursar disciplinas do PPGBio, devem acessar o Sistema Acadêmico SIGAA para realizar seus pedidos e aguardar aprovação ou negativa da coordenação no SIGAA.

Em se tratando de alunos de outras IES, precisam, durante o período de matrícula, enviar para o e-mail  secretaria.ppgbio@ufrpe.br os seguintes documentos originais

- Cópia RG

- Cópia CPF

- Declaração de vínculo do Programa de origem

-  Formulário de solicitação de matrícula e ficha de identificação (em anexo), devidamente assinado e carimbado pelo coordenador do curso e o orientador.

Matrícula: 04, 05, 07 e 08/03/2024.

Rematrícula: 01 a 03/04/2024

À Coordenação.