O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPGBio), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), torna público o Cronograma de disciplinas 2022.2.

Orientações importantes!

Alunos Regulares: a matrícula ocorrerá pelo sistema acadêmico SIGAA (consulte o tutorial em PDF).

Alunos de outros PPG´s UFRPE: acessar o SIGAA e fazer a solicitação diretamente pelo sistema. Ficará em pendência até que a coordenação do PPGBio avalie, aceitando ou recusando a matrícula na disciplina solicitada.

Alunos com vínculo institucional em outra universidade: enviar para o e-mail: secretaria.pgb@ufrpe.br com a cópia dos documentos (RG, CPF ou Passaporte, Declaração atualizada de vínculo do Programa de origem - REQUERIMENTO DE MATRÍCULA PARA ALUNO VISITANTE acessando a aba "Documentos". Observação: Para efeitos, deve constar vaga disponível para a sua condição descrito no cronograma de disciplinas.

PERÍODO DE MATRÍCULA: 03 a 05/08/2022.

À Coordenação do PPGBio